quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ainda o Bazar - recadinhos

Eu e a Lucy no Bazar

Queria deixar alguns recadinhos:
DANE C: Se exista alguma pessoa tímida neste mundo essa pessoa se chama NICE. Puxa...seria uma alegria imensa te conhecer, querida. Não tem por que ficar acanhada...eu sou uma marmota....rsrsrsrsrs....
Claudinha: Como eu ficaria feliz de ter você no bazar também. Mas saiba que o seu trabalho também ajuda muito o AUG.
Silvia: As boas vibrações dos amigos é que ajudam a gente a se manter forte.

Dica importante: A agenda da AUG é uma coisa maluca de tão linda...meu amigo Chello tirou algumas fotos - eu sou mesmo exibida sim...rsrsrsr - e a minha querida Lucy, que está aí comigo na foto, fez uns textos lindos...Se você têm a agenda, com certeza já leu a oração do mais meigo dos meigos, o Tenório. É de cortar o coração de qualquer um....

2 comentários:

disse...

nice, vc é a simpatia em forma de gente! :)

o bazar foi mesmo um sucesso e o aug está de parabéns!

Lucy, disse...

Pux... obrigada pelo elogio... fiquei até encabulada. Que bom que você gostou. Eu gostei muito de "trabalhar" ao seu lado no Bazar. Você é um DOCEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Beijos enormes, Lucy