segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Onde tem uma gateira....

Pois é...eu adoro ver que mais e mais pessoas começam a ver os gatos com outros olhos.
Estava eu alegremente passeando pelas ruas da Lapa, aqui em Sampa, quando entro numa loja que vende fantasias e tranquerias mil. Precisava comprar mais gorros de Papai Noel pro bazar da AUG.
Escolhi os gorros e fui até o caixa pagar....olho pro lado e o que eu vejo? Um gato super, hiper, mega grandão, com dois olhos azuis enormes olhando pra mim. Como mocinha delicada, me contive e perguntei pra dona da loja: posso passar a mão nele? Ela me respondeu: Claro, ele está esperando por isso. Resultado: cheguei atrasada na faculdade, pois fiquei batendo altos papos com o felino, que estava tranquilamente sentadinho no balcão.
Uma tarde deliciosa...

2 comentários:

Nana disse...

KKKKKKK
Sei bem como é isso...Outro dia parei o transito da calçada da Rua José Paulino...
Estava andando com minha mãe por lá qdo ví um tigrado lindo de coleirinha... falei com ele e ele me deu a barriga no meio da rua... achei tão lindo que fiquei um tempão agachada conversando com ele e passando a mão na linda pança... uns passavam e riam outros comentavam como ele era fofo e uns poucos esbravejavam... inclusive minha mãe dizendo:
- Vc não tem jeito... desde pequena passa a mão em tudo qto é gato que vê...
- Verdade...e não é ótimo ??!!!
Ah, aliás ali tem mais 2 lojas que tem gatos e eu sempre vou por alí, passo para vê-los... rs
Bjs e boa semana !!

Claudinha disse...

ai que legal.... aqui só tem uma clinica de estetica onde tem gatos. Tem um casal de persas lindo... o gatão é um amor, faz step em pé, pedindo carinho e ronrona até.... fui até fazer uma massagem lá, por causa do gato...