terça-feira, 21 de outubro de 2008

Blogs amigos - III


Olha só que coisa mais bacana é a blogsfera. Por intermédio de uma amigata fiquei conhecendo melhor (sim, eu já conhecia!), o delicioso blog ART BY LU, da lindíssima Luciana. Como???? Vocês não conhecem??? Estão esperando o que, gateiras de plantão??? Além de ser muito lindo e interessante, ainda tem umas coisinhas que a Lu faz...que são de deixar o coração apertado e odiar a crise econômica que te impede de comprar tudo. Dêem uma conferida. Eu estou super feliz por ter mais uma amigata como a Lu.
Ahhh...quando minha encomenda chegar, tiro fotos pra aguçar mais ainda a vocês comprarem as lindas peças da Lu e ajudarem Ongs de proteção animal. Tudo de bom, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi ,visito todos, ou pelo menos quase todos os blogs relacionados a gatos.No momento gostaria de uma ajuda sua.Minha gata pariu seis filhotes e eu já possuo outros 5 gatos adultos todos retirados da rua.Queria que você me dissesse se você sabe como se faz para anunciar no site gatinhos de toda parte.Desde já agradeço se puder me ajudar.

Anônimo disse...

Patricia,
entre em contato com o blog deles. Olha só o e-mail aí:
gatinhosdetodaparte@gmail.com
Se quiser, passe a fotos dos gatinhos e demais informações pra mim, que passo pra lista de amigatas. anota aí:
carimam@gmail.com
Beijos carinhosos.

disse...

ai, fiz um pedido e estou esperando a encomenda chegar! :)