domingo, 7 de setembro de 2008

Gatos Fashion Week - parte III

Retomando este post...tem cada coisa maravilhosa pra nós, gateiras consumistas...estou aqui pra falar sobre a Lojinha do Beco e sobre a Neise, minha amigata do Hotmiau.
Essa maravilhosa bandeja pra você apoiar seu pratinho e seu copo enquanto assiste desenhos animados na TV (rsrsrsrs) é obra da minha amigata Neise. Não é fofo demais?


Olha só minha mais recente encomenda da Lojinha do Beco da minha amiga querida Claudia. A bruxinha é a minha cara..rsrsrsrs.

Sabe o que é mais legal nestes artigos aí? Eles são feitos com carinho...um diferencial enorme neste nosso tempo tão maluco.

Um comentário:

Cláudia disse...

Mas que beleza de propaganda! Vc disse uma verdade: é tudo feito com muito carinho.... Obrigada Nice, por nossa amizade!
bjos