domingo, 28 de setembro de 2008

Fran no céu dos gatinhos

Homenagem a Fran.
Infelizmente nunca teve uma casa...nunca teve um cantinho só seu. Mas teve sempre o carinho das protetoras, em especial da nossa querida amiga Lucy.
Lá ná Ponte do arco-iris, a Fran tá brincando com os outros gatinhos e olhando pra Lucy.

6 comentários:

Dane C disse...

Nice, essa é a gatinha que tinha câncer, né, irmã da Frê?
Eu a via numa gaiolinha sozinha toda encolhidinha lá no abrigo quando fui visitar.
Uma pena.
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Nice, difícil aceitar que eles tenham que ir antes de nós... Tenho uma senhorinha de 12 anos (a Peta) que tem cancer tb, estou no compasso de espera e orando a Deus uma pssagem tranquila, onde eu não tenha que escolher a hora porque com certeza mesmo sabendo que ela vai estar melhor, meu coração vai se despedaçar. Que Deus nos traga o consolo de ter feito o melhor e amado incondicionalmente. Beijos, Ana

Lucy, disse...

Pois é, Nice... ela se foi, magrinha, triste e sofrida. Poderia ter vivido mais umas semanas, mas a Dra. Angélica achou que ela, além de tudo, sentia dores. Só me pergunto porque os bichos têm de passar por isso. Agora, ao menos, não sente mais dor, fome, frio, nem abandono. Beijos e obrigada mesmo pelo carinho comigo e com a Fran.

Felina disse...

eu nem tenho o que dizer, fico tão triste ao ver tanto sofrimento, abandono e indiferença, animais e crianças deviam serem proibidos de passar por isso na vida.

Lucy, disse...

Obrigada pela homenagem à Fran!

disse...

eu chorei mto por causa disso, especialmente pela Lucy, que é uma pessoa tão querida.

:(