domingo, 10 de agosto de 2008

Primeira Vez

Pois é pessoal....sábadão de chuva em Sampa, e lá fui eu encontrar com as amigatas na Padoca, nosso point preferido. Conversa vai, conversa vem...sanduiches, batatinhas, sucos...e lá fui eu junto com a Drica pra buscar um gatinho na Dra. Angélica que iria ganhar um novo lar.

Nunca tinha passado por esta experiência. Foi delicioso. Primeiro porque o Lord (o gatinho), é tudo de bom...super fofo...ficou quietinho no carro, um verdadeiro Lord.

Quanto chegamos ao apartamento dos futuros papais do Lord, a carinha de alegria da mamãe dele (Ana) já plantou um sorriso em mim (sou totalmente boba). Demos uma olhada no apartamento. Tudo com telas, uma graça, e o enxovalzinho do Lord prontinho...rs.

Foi abrir a caixinha e o pequeno começou a explorar tudo. Um fofo.

Fiquei feliz demais. Estou torcendo pra que ele se adapte bem ao novo lar. Nada como ver um gatinho sendo acolhido com carinho e amor. Vamos torcer todos juntos pra dar tudo certo?

Olha as fotos da Padoca e do Lord aí embaixo:

(sentido horario)Elisa, Amandinha, Sol, Rodrigo, Julio, Luisa, Taimi, Raquel, Mi, Suzeli, Eu Dricka, Raquel. Viram como os moletons da AUG são lindões???

Olha só como eu sou lindo...um verdadeiro Lord!

3 comentários:

Claudinha disse...

Que gato mais gostoso!

Silvia disse...

Ai... deve ser muiiiito boa a sensação de ajudar a gatiada, e ver a carinha de felicidade nesses momentos especiais... parabéns! bjo

Nice disse...

Claudia,
o Lord é realmente isto: gostoso.

Silvia,
vamos torcer pra tudo dar certo. O mais importante é a adaptação.