sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O Homem da Carrocinha

Como faço mil coisas ao mesmo tempo, às vezes demoro pra ler as revistas que recebo. Somente hoje pude ler a revista Época SP. Uma das reportagens me chamou a atenção. É sobre o trabalho de um funcionário da carrocinha do CCZ de São Paulo.
Gostaria de compartilhar com vocês. Acesse a reportagem e depois deixe sua opinião. Eu refleti mais ainda sobre como a sociedade ainda não evoluiu em relação aos animais.
Acesse clicando aqui

3 comentários:

Silvia disse...

Oi Nice!
que matéria bacana! valeu a dica... mas agora estou tendo pesadelos me colocando na situação do homem da carrocinha! que barra, coitado... ele tem coração...
é muito difícil mesmo conviver com essa humanidade tão mesquinha, que não consegue ter um mínimo de respeito pelos animais... nem por ela mesma...

Japa Girl disse...

Muito boa a reportagem! Ninguém merece ficar na posição do rapaz. O pior de tudo é essa gente que ainda tenta lucrar com o azar dos pobres bichos abandonados, como a infeliz que além de separar os filhotinhos da mãe ainda queria vendê-los ou afogá-los!
Triste...
Bjo!

Nana disse...

Nice:

Adotei minhas duas gatinhas (Cristal e Madona) lá na zoonoses. Posso te dizer que apesar de achar que eles castram mto cedo, lá os funcionário são ótimos, torcem mto para os gato e cachorros serem adotados e com os dois que conversei no gatil, os dois tinham adotado vários cães e gatos.
Um deles até me contou que tinha um pit bul que andava sempre com um gato.
Fiquei feliz em poder adotar lá.
Bjs