quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Celine, Mingau e a pena do Dodô


Quando eu era pequena..(faz um tempinho..rs) eu adorava asistir o desenho animado dos Flintstones (alguém aqui sabe do que se trata?). Num dos desenhos, o Fred dá de presente pra Viumá um pássaro Dodô.
Um dia minha irmã chegou em casa com essa pena gigante. Na hora eu disse: Olha só, uma pena de Dodô! - dá pra perceber por aqui que eu realmente não sou normal...
Como vocês podem ver, meus queridos filhotes adoram a pena do Dodô. Eu gasto grana comprando ratinhos com catnip, bolinhas com guizo, peixinhos coloridos...e eles preferem a pena gigante de um pássaro Dodô.
Por isso que eu adoro gatos: cada vez eles te surpreendem mais.

Um comentário:

Silvia disse...

Nice, eles adoram penas mesmo... descobri isso com meu siamês, quando fui limpar uma prateleira com um espanador de penas... ele ficou louuuuco!! kkkk
Bjos! seus gatos são lindos!!!