quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ingrid Betancourt



Estava voltando pra casa e ouvi no rádio a notícia de que conseguiram resgatar Ingrid Betancourt, que estava em poder das Farc há 06 (!!!!!) anos. Dei um gritão no carro e o motorista do lado olhou pra mim com cara de "porque deixam pessoas perturbadas dirigirem?"...Mas é que eu fiquei feliz...muito feliz...


Sou mesmo muito estranha...mas fiquei imaginando: imagine vc ficar 06 anos longe da sua família, dos seus amigos, dos seus peludos...como fica a cabeça de uma pessoa nessas condições? Li reportagens de amigos, marido, filhos falando sobre a solidão que era saber que ela estava viva, mas muito doente e longe deles....Imagino agora a alegria da família...mas com certeza ela deverá ter várias sequelas físicas e psicológicas deste momento tão triste.


Este comentário não tem nada a ver com política...somente comento o quanto o ser humano fica cada vez mais imcompreensível.


Mas realmente fiquei feliz.

Nenhum comentário: