sábado, 12 de julho de 2008

Fotografias

Já comentei com vocês que eu adoro fotografia. Pensei até em fazer um curso, mas no momento, falta tempo pra encaixar na minha vida gateira. Mas eu continuo fazendo minhas experimentações.
Hoje saí para caminhar e tirei algumas fotos...o que vcs acham? Tenho algum talento escondido? Deixem suas opiniões...Mas minha idéia de fazer um curso de fotografia só foi adiada.




3 comentários:

Claudinha disse...

Gostei das fotos, Nice. Vc está no caminho certo! eu tb adoro fotografia..... um dia compro uma máquina fotográfica chique, daquelas com um zoom potente! gosto muito de tirar fotos de de paisagem e flores..... de gatos tb, mas elas ficariam melhores, se eles parassem queitos, kkkkk

Ah a lojinha está aberta!

bjs e ótimo fim de semana

disse...

eu amei as fotos, vi ontem no flickr! tb sou apaixonada por fotografia, desde que não seja de mim. costumo tirar fotos dos bichos e de algumas coisas que vejo pela rua e estou sentindo mto a falta de uma câmera, preciso comprar uma com urgência!!!
admiro mto o trabalho de alguns fotógrafos e trabalho com uma fotógrafa que já me fez babar com as coisas que ela faz. espero que você continue tirando fotos por aí, estão lindas!
:)

Japa Girl disse...

Bonitas as fotos! Eu gosto muito de fotografar, mas o que eu queria mesmo era ter um laboratório de revelação em casa. Acho essa a parte mais legal...
Bjos e continue registrando momentos!