quinta-feira, 10 de julho de 2008

Coragem pra dizer o que se pensa

Hoje eu passei o dia inteiro pensando sobre um assunto que tá passeando pela minha cabeça a um tempo...Por que será que muitas vezes, nós não temos a coragem de dizer o que realmente pensamos/sentimos? Por que a sociedade nos molda pra que não possamos demonstrar nossos verdadeiros sentimentos/emoções...
Isso já é difícil pros normais...imagine então uma pessoinha como eu: toda sentimento...transparente demais.
Ai...tarefa difícil querer ser uma atriz...não tenho o dom pra representar....ou melhor, só consigo representar quando é para pregar uma peça nos amigos e vê-los sorrindo....ou então pra surpreender o coração de quem a gente amou...
Preciso urgente de umas aulas de interpretação....tenho medo do que meus olhos estão dizendo sobre mim....

Nenhum comentário: