domingo, 8 de junho de 2008

Sem energias

Tô escutando Pato Fu....adoro Fernanda Takai. Acho ela tão sensível e inteligente. O disco em homenagem a Nara Leão, é uma coisa delicadíssima....assisti ao show no Sesc Pinheiros. Uma graça...
Felizmente a tristeza do psot aí de baixo amenizou...Desculpem, mas esse problema, que já discuti com K., ainda tá longe de ser resolvido.
Ela acha que devo canalizar essa energia, mas pra onde? Se pelo menos eu pudesse ter uma bela voz como a da Fernanda, poderia cantar...ou compor....sei lá...
Por isso desnudo minha vida nesse blog maluco. Não tenho vergonha de ser quem eu sou. Só gostaria de entender porque tenho que ser tão sensível assim.
''Na verdade continuo sob a mesma condição, distraindo a verdade, enganando o coração"...é Pato Fu, falando por mim. Até quando vou enganar o coração? Tenho que seguir esse caminho....mas tô com muito medo...apavorada...e não tenho ninguém pra me dar a mão.
K. me indica o caminho...mas ela sabe que eu não tenho coragem de ir por ele...
Quando decidi encarar o meu lado gateira, foi difícil...mas agora não tenho como voltar atrás. É um caminho dolorido, com mais momentos tristes do que alegres. Por ele tive que abdicar de muitas coisas...e continuo abdicando. Nem todo mundo tá pronto pra encarar uma pessoa como eu.
Será que como Gregor Sansa, acordarei de sonhos intranquilos e me transformarei num gato? Aí e só pular a janela e encarar a vida....

Nenhum comentário: