terça-feira, 24 de junho de 2008

Regrinhas Felinas II

Faça do mundo o seu playground :) O tempero da vida é variar. Aproveite a visão noturna e o teclado destampado pra dar o tom da madrugada! Não esqueça de percorrer (literalmente) toda as escalas!

Quando encontrar alguém fazendo o dever de casa (corrigindo provas, preenchendo o obsoleto 'diário'...), sente-se na folha de papel que estiver sendo trabalhada.

Se uma pessoa estiver ocupada e outra à toa, fique com a ocupada (óbvio!). Se alguém estiver lendo, chegue bem perto, e dê um jeitinho de meter o focinho entre o livro e a cara da pessoa.

Depois de ter sido removido de lá pela terceira vez, vá para outro canto da mesa e empurre tudo que se mexa: lápis, cola, tesoura, vaso e o que mais houver. Lembre-se: o Mundo É SEU! =^.^=



Nada de tédio!!! Se o 'seu' humano pensar que você o ama incondicionalmente, poderá perder o interesse sobre você. Mantenha sempre um ar de mistério e uma certa 'indiferença'. Isso o fará ficar sempre atento ao seu comportamento! Quando o 'seu' humano chegar à beira do desespero, agrade-o, mas nunca em excesso! Somente o suficiente!

5 comentários:

Lucy, disse...

Caramba! Tô lendo e vendo um amarelinho que eu conheço nessa história!! É exatamente isso! Como pode? Pestes.... rssss

Claudinha disse...

gente....gatos vem com kit básico e manual de destruição e atenção...kkkkkkk
Os Ticos se identificaram totalmente gjsdygydewgcf\iuyshcfsui
isso foi o Tico no teclado!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

bjs

Japa Girl disse...

Texto muito verdadeiro...
Bjos

Claudinha disse...

Nice, onde vc encontrou estas tirinhas? elas são muito legais!

Nice disse...

Lucy, prazer te ver por aqui amiga...
Claudia,
achei essas tirinhas no orkut de uma amiga...hehehehe...adorei elas...pode pegar tudo do meu blog, fica à vontade, querida.
Japa girl,
meus gatos são especialistas nisso tudo...rs