quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vespera de Feriado

Caramba...parece que todo mundo viaja nos feriados, menos eu...mas também, com esse baixo astral que eu estou, talvez não fosse boa coisa sair da toca...
Fiquei pensando muito no que a Karla falou...realmente estou no automático...vou a faculdade porque tenho que ir...vou trabalhar porque tenho que trabalhar...fazendo tudo sem gosto, sem vontade, sem energia.
O mais estranho é perceber que tudo isso não precisava estar acontecendo...mas está. Cada dia mais percebo que preciso desenvolver este lado espiritual...pois ele está começando a se manifestar de uma maneira muito forte...e me fazendo sofrer. Só que não sei aonde procurar as respostas...por onde começar?
Será que um dia consiguirei dividir essa energia...e não somente sugar o mal das pessoas? Me sinto o Bob Esponja...sempre absorvendo as energias negativas...Acho que é por isso que nada tem dado muito certo na minha vida, principalmente em relação ao meu lado afetivo. Será que é essa energia que afasta todos? Ainda sinto saudades dele...muitas.Não sei se ele está triste, alegre...não sei mais nada. Dá uma dor funda...pois não queria que tivesse terminado assim...e o sentimento de que fui eu que causei tudo teima em aparecer.
Queria conversar...somente. Sem cobranças, sem dramas...só conversar. E tentar extrair de dentro de mim esta dor...Que ele seja feliz...queria muito que fosse do meu lado, mas acho que não será.
Fico lembrando do seu olhar...talvez a tristeza que eu achava que existia, era a minha, refletida em seus olhos.
Infelizmente não estou me sentindo aliviada...queria poder olhar pra ele e perguntar: por que?

Nenhum comentário: