sábado, 17 de maio de 2008

VÍCIO - 1ª PARTE


Bem....normal eu nunca me considerei mesmo...mas encontrar pessoas parecidas comigo já é uma grande surpresa...

Um dos meus vívios malucos é escutar uma rádio que só fala de trânsito...quase não toca músicas, mas quando toca, é pra arrasar. Deste vício maluco, até entrar na comunidade do orkut e formar um grupo que eu chamo de sulamigos foi um pulo....e a gente se diverte participando da rádio, procurando carros com adesivos da rádio, visitando a rádio, comentando a rádio e fazendo muitas piadinhas entre nós....somos de profissões e idades diferentes...alguns casados, alguns solteiros...todos malucos....por que não temos vergonha de rir de nós mesmos...

Um beijo especial aos meus amigos: ANNA, CLAUDIO, VIVI, BRUNO, GLAUCO, HIROS, CHELLO, RAQUEL,KODA,SUZANA,CÔCA....pessoas especiais....que estão bem guardadinhas dentro do meu coração...

Nenhum comentário: