sábado, 31 de maio de 2008

Livros

Copiando a idéia da querida Claudia, do Beco dos felinos, estou sugerindo alguns livros sobre gatos:
Os Gatos nem Sempre Caem de Pé - Publifolha - Erin Barrett e Jack Mingo
Centenas de histórias fascinantes sobre o mundo dos felinos. Alguns capítulos: Curiosidades Felinas, Gatos em Números, Quem mandou os gatos se comunicarem....
Uma frase do livro: "Os Gatos são bem mais espertos que os cachorros. Você nunca conseguiria juntar oito gatos para puxar um trenó pela neve"
Por Que os Gatos São Assim? - Publifolha - Karen Anderson
Delicioso. Alguns capítulos: Por que os gatos gostam de lugares altos? Por que os gatos dormem o dia todo? Por que os gatos se recusam a cooperar?
Quanto mais entendo os homens, mais eu gosto do meu gato - Publifolha - Daisy Hay
Nada a explicar. Olha só duas frases do livro: O gato entende muito bem a necessidade de ficar horas se arrumando!
Os gatos não criticam seu jeito de dirigir!

2 comentários:

Claudinha disse...

Oba!! propaganda para o Beco....
bjs

Japa Girl disse...

Oi, Nice.
O primeiro livro eu tenho; os outros estão na minha lista. Recentemente li o "Amor em minúscula", que apesar de não ser um livro sobre gatos tem um gato na história e uma capa linda. Recomendo!
bjos