domingo, 31 de março de 2013

Sol brilhando

A maior alegria de uma pessoa como eu, que ama os animais, e ver outras pessoas aprendendo a amá-los e talvez até compreendendo melhor as minhas atitudes.
Como já disse aqui, muitas pessoas onde eu trabalho tem um preconceito grande comigo pelo meu jeito de ser em relação aos animais.
Felizmente existem excessões. E é sobre uma destas pessoas que quero falar hoje:
Um colega de longo tempo na empresa, ganhou uma cadelinha linda chamada Sol.
É uma alegria ver o quanto a peludinha foi modificando a sua vida, e seu jeito de ser. Pode até passar despercebido pra muita gente, mas é fácil pra mim, que enxergo um pouco além, ver o quanto a Sol tem iluminado a vida deste menino.
As travessuras, as brincadeiras, todos os momentos em que eles passam juntos são contados por ele com uma alegria tão intensa, que dá gosto.
Ver também que ele aprendeu o quanto um animal muda a vida pra melhor, e o quanto de amor a gente recebe gratuitamente deles, é uma das coisas que me deixa feliz.
Olha como a Sol é linda:
Querido amigo, essa é uma pequena homenagem pra você e pra Sol.

2 comentários:

Milene disse...

Linda mesmo!! Felicidades, saúde e vida longa para ela e seu humano companheiro!
Beijos

Unknown disse...

Nossa Nice, muito obrigado pela homenagem, quando a Sol entrou na minha vida eu não imaginava que iria ama-la tanto assim, ela pra mim não é um simples animal, é uma vida, um ser que transmite um sentimento puro verdadeiro. Ela é minha princesa, quando chego em casa é uma festa só, tento retribuir todo o carinho que ela me dá, mas sei que por mais que eu faça por ela, por mais que eu de atenção e carinho, é muito pouco pelo que recebo dela. Eu amo ela.